20 fevereiro 2010

Turismo Sénior - INATEL

A Fundação INATEL lançou a edição do Programa Turismo Sénior para 2010, com destaque para o programa de animação, onde se incluem alguns eventos integrando as comemorações do centenário da implantação da República, além de cinco rotas com programação temática bem diferenciada.

As temáticas sugeridas este ano, são:
"Rota dos Musicais nos Casinos",
"Rota dos Teatros",
"Rota das Aldeias Históricas",
"Rota da Dança"
"Rota do Mar" 


O número de lugares à disposição dos participantes em 2010 passa a ser alargado, nesta fase, para 35 mil portugueses, demonstrando, assim, um exemplo do crescimento progressivo ao longo da existência deste Programa. Os valores a pagar por participante oscilam entre os 65€ e os 298€, consoante o respectivo escalão de rendimentos.                             
                                                                                                                    Fonte: cidadeagar.blogs.sapo.pt

As inscrições para o Programa Turismo Sénior da Fundação INATEL arrancam já na próxima segunda-feira e prolongam-se até 3 de Março, de acordo com ordem alfabética.


O Programa Turismo Sénior é uma iniciativa conjunta dos ministérios das Finanças e da Administração Pública, da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento e do Trabalho e da Solidariedade Social, tendo já abrangido meio milhão de cidadãos portugueses que, assim, beneficiaram de programas que, frequentemente, estariam fora do alcance e, por isso, fazem desta uma iniciativa de alcance social. 

Para mais informações, clique aqui.

* Brochura Turismo Sénior
* Ficha de Inscrição

Sem comentários:

Gambuzinos - O Melhor de Portugal está aqui!