21 março 2011

A Importância dos Eventos no Turismo” Debate-se em Portalegre

De que forma os eventos podem contribuir para a atractividade e a dinamização da região e impulsionar o crescimento turístico é o mote da conferência da próxima segunda-feira, 21 de Março, às 15h00, no auditório da Escola Superior de Educação de Portalegre (E.S.E.P).

Intitulada “A Importância dos Eventos no Turismo” - e organizada pelo Curso de Turismo da E.S.E.P. com o apoio da Turismo do Alentejo, E.R.T. -, a conferência tem como público-alvo a comunidade escolar mas também todos os agentes públicos e privados da região que actuam no sector.

Esta iniciativa está integrada num projecto que pretende fortalecer a sinergia entre os três pólos de Ensino Superior do Alentejo - nomeadamente Portalegre, Évora e Beja -, dignificar os cursos de turismo da região e incentivar o debate sobre as várias questões ligadas ao sector turístico.

Na qualidade de parceira do projecto, a E.R.T. considera extremamente importante a participação dos estudantes e profissionais do sector numa iniciativa que tem também por propósito enriquecer o conhecimento através da experiência partilhada por especialistas na área em debate.

Sem comentários:

Gambuzinos - O Melhor de Portugal está aqui!