24 fevereiro 2011

Recrutamento - Martinhal Beach Resort

O Martinhal Beach Resort & Hotel, o primeiro resort de luxo da região de Sagres, no concelho de Vila do Bispo, no Algarve, abre nova fase de recrutamento para mais 80 postos de trabalho para as áreas de Housekeeping, Áreas Públicas, Lavandaria, Recepção, F&B, Copas, Cozinha, Mesa/Bar, Loja, Leisure e Spa. Das 80 vagas disponíveis, 52 serão para fazer parte do Staff do Martinhal, enquanto que as restantes 28 vagas serão para funções de Trainee.

Os interessados em ocupar uma das vagas disponíveis deverão enviar os seus dados para o e-mail recursoshumanos@martinhal.com, preencher a página de candidaturas online http://martinhal.com/junte-se-martinhal/candidatura ou contactar o resort através do número 282 240 229.

A estratégia de Recursos Humanos do Martinhal Beach Resort & Hotel passa por uma aposta na formação contínua e activa dos seus colaboradores, disponibilizando todas as ferramentas necessárias para a prestação de um serviço de elevado nível de qualidade.

O Martinhal Beach Resort & Hotel está localizado na Praia do Martinhal, em Sagres, e inclui um hotel de 5 estrelas com 38 quartos e 180 moradias de diferentes tipologias e apartamentos turísticos. O resort conta ainda com 3 restaurantes e Spa.

Sem comentários:

Gambuzinos - O Melhor de Portugal está aqui!