01 outubro 2010

A sétima e última edição da Feira Rural de Torres Vedras em 2010 realiza-se amanhã, dia 2. A iniciativa vai decorrer mais uma vez entre as 8h00 e as 18h00 na zona central daquela cidade.

Em cerca de 250 bancas poder-se-á adquirir produtos típicos do concelho de Torres Vedras e da região Oeste, nomeadamente hortícolas, frutas, vinhos e outras bebidas, pão e doçaria, para além de artesanato, velharias e artigos de numismática, de coleccionismo e outros.

No decorrer desta feira é proporcionado um serviço lúdico-pedagógico a crianças que para usufruir do mesmo deverão dirigir-se à Praça do Município, entre as 10h00 e as 17h00, onde terão à sua disposição pinturas faciais, escultura de balões e ateliês de experimentação.

No âmbito desta edição da Feira Rural de Torres Vedras estão também previstas actuações itinerantes da Bandinha da Alegria. Será ainda disponibilizado aos visitantes um comboio turístico que circulará gratuitamente num trajecto próximo à feira.

Estimular a comercialização de produtos oriundos do concelho de Torres Vedras e dinamizar turisticamente a zona onde se realiza esta iniciativa são os principais objectivos da mesma que é organizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras e tem lugar, recorde-se, no primeiro sábado de cada mês, entre Abril e Outubro.

Fonte: Jornal Alvorada

Sem comentários:

Gambuzinos - O Melhor de Portugal está aqui!