Dois Selos e um Carimbo” o novo e muito aguardado álbum dos Deolinda é apresentado publicamente em Grândola, em ambiente festivo na noite de 24 de Abril, às 22h30, no Parque de Feiras e Exposições.
O concerto de lançamento do novo disco está inserido nas comemorações dos 36 anos do 25 de Abril e marca, também, o arranque da nova digressão dos Deolinda, que vai passar por alguns dos melhores auditórios nacionais.
Grândola é o palco eleito para os Deolinda apresentarem as novas canções ao público português e mostrarem aos fãs o novo espectáculo, rodeado de imensa expectativa e recheado de surpresas, com a qualidade e originalidade a que os Deolinda nos habituaram.
O novo single, “Um Contra o Outro”, já se ouve na rádio, mas há mais 13 temas para descobrir neste 2º registo de originais, da autoria de Pedro Silva Martins.
Se uma Onda Invertesse a Marcha
“Passou por Mim e Sorriu”, “A Problemática Colocação de Um Mastro” ou “Não Tenho mais Razões” são músicas novas para escutar em Grândola a par de clássicos que convidam à festa como “Fon-Fon-Fon” ou “Movimento Perpétuo Associativo”
Em 2006 quatro jovens músicos com experiências na área do jazz, clássica, música étnica e tradicional, decidiram criar este original projecto de música popular portuguesa (MPP), inspirado pelo fado e as suas origens tradicionais, que rapidamente se transformou num fenómeno de culto generalizado.
A não Perder! Como cantam os Deolinda “Agora sim, cantamos com vontade! / Agora sim eu sinto a união! / agora sim já ouço a liberdade! / Vamos em frente e é esta a direcção!”
Fonte: http://www.cm-grandola.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário