10 fevereiro 2010

Vinhos de Portugal / Wines of Portugal

Mais uma boa iniciativa ao formalizar uma marca nacional que já "existia" lá fora para apresentar aos portugueses e ao mundo, a qualidade dos vinhos portugueses e ajudar no desenvolvimento do Mundo Rural.

Os Vinhos Portugueses tem vindo a ganhar o seu lugar no mundo, esta iniciativa só vem valorizar os trabalho dos produtores portugueses e para eles os meus parabéns, continuem com o bom trabalho e aproveitem esta atenção momentânea por de parte do Governo.      

"Os objectivos são ambiciosos. A Vinhos de Portugal/Wines of Portugal, marca de promoção para os vinhos portugueses que será hoje apresentada pelo ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, António Serrano, quer contribuir para um aumento de 10 por cento nas exportações no prazo de 10 anos. O propósito será acompanhado por um investimento de 50 milhões de euros destinados à promoção da marca Vinhos de Portugal/Wines of Portugal, que inclui campanhas publicitárias para mercados internacionais considerados prioritários e a criação de um site para a divulgação da marca no estrangeiro. A marca, desenvolvida pela Brandia Central, quer “aumentar a notoriedade do país como produtor e de enaltecer a qualidade do produto vinícola nacional, tendo como base os produtos premium e super premium”, referem os responsáveis."

Fonte: Meios e Publicidade

Sem comentários:

Gambuzinos - O Melhor de Portugal está aqui!