É o primeiro no país e deverá ser inaugurado no final de 2013. Com 100 quartos, vai nascer no aeroporto de Faro uma unidade hoteleira de três estrelas, para dar abrigo aos turistas que por ali passam.
Em declarações ao Publituris, Mário Vicente, assessor da TAVFER, SGPS, SA, holding à qual pertence a FTP Hotels, promotora do projecto, revelou que a nova unidade terá 98 quartos e duas suites, espalhados por dois andares, enquanto o rés-do-chão é dedicado à recepção, restaurante e zonas de lazer, assim como um hall onde estará um monitor com informações, em tempo real, das partidas e chegadas ao aeroporto do Sul do País.
O investimento neste projecto é de sete milhões de euros, indicou Mário Vicente, precisando que o hotel será construído “junto ao parque de estacionamento do aeroporto, ao lado do posto de combustível”, e que funcionará como “ uma passagem para um certo número de pessoas que utilizam Faro como a sua porta de entrada ou saída da Europa”, nomeadamente: homens de negócios, turistas espanhóis e passageiros ‘low cost’.
Gamado, aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário