07 abril 2010

Madeira ‘usa’ figuras públicas para atrair mercado nacional

No seguimento do lançamento da “Madeira, bela como sempre”, na ITB Berlim, a Madeira lança agora a campanha para o mercado nacional sob o mote “Este ano eu vou à Madeira”. A campanha publicitária conta com o apoio de várias figuras públicas – Luís Represas, Roberta Medina, Ricardo Carriço, Bibá Pitta, Serenella Andrade e Maria José Valério – e tem como propósito levar os portugueses à Madeira e mostrar que “apesar da intempérie, a ilha continua a ser um destino de sonho”.

A campanha é desenvolvida pela You mix. No ar até ao final do ano, a campanha estará presente no mercado nacional nos suportes de imprensa, outdoors, muppies, multibanco, rádio e televisão.

Está ainda a ser produzido um suporte de vídeo (spot 30’) que aposta na palavra “obrigado” repetida por várias pessoas, antecipando a visita dos que se deixarem convencer. O plano de meios inclui televisão e os voos de companhias aéreas, Internet, Imprensa (páginas e rodapés em parceria com Operadores turísticos) e Mupis.

A campanha será desenvolvida em vários países, nomeadamente Alemanha, França, Inglaterra, Espanha, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia.

A campanha avaliada em 250 mil euros foi produzida em regime pró bono tendo a colaboração da Dizplay e Alfredo Brito na produção dos spots de rádio e locução, do estúdio fotográfico Krypton Photo na produção de fotografia com figuras públicas e ainda da Trix, Gideon Nel, Smiling e Frog Animation no filme de televisão.

Sem comentários:

Gambuzinos - O Melhor de Portugal está aqui!