17 março 2010

Turismo do Algarve: Campanhas online do Algarve conquistam early-bookers e elogios dos operadores

As campanhas internacionais que a Associação Turismo do Algarve (ATA) está a desenvolver nos principais mercados emissores «já estão a apresentar resultados muito satisfatórios», garante aquele organismo.
As plataformas online criadas para os diferentes países, onde estão disponíveis ofertas especiais de Operadores Turísticos locais, «têm apresentado grande afluência de visitas com grande destaque para a Holanda que, apenas em três semanas, regista um número muito satisfatório de reservas já confirmadas através do sítio do Algarve www.algarvenu.nl».

Estas campanhas decorrem até final de Março na Holanda, Reino Unido – através do site www.bookingalgarve.co.uk , Alemanha – através do site www.algarve-booking.de, e Irlanda – em www.escapetoalgarve.com.


Em todos os mercados estão a ser contemplados diferentes suportes de comunicação como TV, imprensa, circuitos de outdoors e bannering em websites internacionais generalistas e especializados em viagens.

Segundo a ATA, o objetivo é «canalizar tráfego para as plataformas que permitem conhecer e reservar pacotes de férias para o Algarve, com excelentes vantagens para os early-bookers (pessoas que reservam com mais antecedência)».

Nuno Aires, presidente da ATA, salienta estar «muito satisfeito com a adesão dos operadores internacionais à nossa iniciativa de criar plataformas online nos diferentes mercados, promovendo, transversalmente, volume de negócio para os associados da ATA e para o Algarve em geral».

«Para já, os números são muito satisfatórios e no final das campanhas, com base na avaliação dos resultados, poderemos prolongar estas iniciativas, imprimir alguns melhoramentos e, desta forma, reforçar ainda mais a nossa parceria com os operadores», acrescentou ainda Nuno Aires.

Fonte: Barlavento

Sem comentários:

Gambuzinos - O Melhor de Portugal está aqui!